Breakfast at Tiffanys


Sob nova legislação
julho 18, 2008, 8:52 pm
Filed under: Sem-categoria

Este Café dá continuidade ao primeiro e sempre querido – embora extremamente limitado – blog desta blogueira sem rumo, mas com sérias convicções.

Por enquanto é apenas um projeto. Um feto em desenvolvimento.

Migrarei aos poucos os textos que mais gosto ou que nem gosto tanto, mas tenho carinho especial.

Você, amigo blogueiro ou não, que me visitava no anterior, por favor continue me prestigiando.

Vou apanhar um bocado para conseguir usar as ferramentas deste novo cantinho. Quem sabe, aos poucos, consigo tornar este espaço o que sempre quis.

Para os nervosinhos: não percam tempo me xingando. Democracia tem limites e não ligo a mínima se você não gosta das minhas opiniões. Afinal, na minha casa, mando eu.

No mais, bem-vindos! É um prazer escrever para vocês!

6 Comentários so far
Deixe um comentário

Teste teste teste

Comentário por Holly

Link atualizado ! Seja bem vinda ao WordPress !

T+
Rafa

Comentário por Rafa

Oi Karen,

Tudo bem minha linda! Amei “na minha casa, mando eu”, eh, eh, eh… ~Bota ordem no barraco novo.

Blog lindo e os textos impecavelmente deliciosos como sempre.

Beijos cheios de luz!

Lu

Comentário por lu

Ah, em tempo! Já tinha lido os textos, no bloglar antigo, adorei revê-los.

Beijos

Lu

Comentário por lu

Oi Conterranea!
Parabens pela casa nova! Eu estou ensaiando para voltar ‘a ativa!
Bjs!

Comentário por Selma

Aparêcia > Complementos

Vc precisa colocar um Widgets (“Arbitrary text or HTML”) que aceite HTML, alguns sites ja criam o HTML pra que vc coloque no espaço … o faça sua parte faz isso.

Blz ?

Fui !

Comentário por Rafa




Deixe um comentário

